A edição do Diário Oficial do Governo desta terça-feira (7) trouxe, ato assinado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), exonerando toda a direção da Penitenciária Dr. Romeu Gonçalves de Abrantes (PB-1), em João Pessoa. a unidade passa a ser comandada por policiais militares.
Conhecido com o presídio mais seguro da Paraíba, a unidade era dirigida pelo agente penitenciário Leandro Batista da Silva. Agora, a penitenciária passa a ser comandada pelo tenente da Polícia Militar Vitor Hugo Freitas Oliveira.
No ato assinado pelo governador Ricardo Coutinho, traz modificações nos cargos de diretores adjuntos, chefes de segurança e do almoxarifado, confira:
Exonerados: Jairo Dos Santos Silva, Diretor Adjunto, Everton Pereira da Silva, Diretor Adjunto da Penitenciaria, Lucas Maia Leite Paiva, Chefe de Segurança e Disciplina, Hudson Thiago Viana Correia, Chefe de Segurança e Disciplina da Penitenciaria e Carolina Ligia Melo Coutinho, Chefe do Almoxarifado.
Assumem: Antonio de Pádua de Oliveira Junior, Diretor Adjunto, José Roney Nóbrega da S. Crispin, Diretor Adjunto, Roswell Barbosa do Nascimento, Chefe de Seguranca e Disciplina, Jailton Rodrigues da Silva, Chefe de Seguranca e Disciplina e Ivana Leite Ribeiro, Chefe Do Almoxarifado.