Um jovem de 19 anos desapareceu na última terça-feira (10), mesma noite na qual sua namorada foi assassinada a tiros, no bairro do Roger, em João Pessoa. A família foi até a delegacia, registrou o desaparecimento do jovem, mas não obteve notícia sobre seu paradeiro.
Três dias após o registro do desaparecimento, familiares receberam, na última sexta-feira (13), fotos do rapaz morto. As imagens foram enviadas através de um aplicativo de mensagens. De acordo com a polícia, nas fotos o jovem, identificado como Samuel Henrique, aparece com marcas de tiros. O corpo do jovem ainda não foi encontrado.
A família teria feito o reconhecimento do jovem analisando a fisionomia e as tatuagens dele. Com base nas imagens enviadas, policiais acreditam que o corpo de Samuel possa ter sido enterrado em uma área de mangue entre o bairro do Alto do Mateus e a cidade de Bayeux.
Testemunhas disseram que o jovem foi levado por um carro de cor preta do bairro do Roger. A família tomou conhecimento do rapto de Samuel através da namorada dele, que apareceu morta a tiros logo após. No dia do desaparecimento, Samuel estava em sua moto, que foi encontrada dias depois próxima a um posto de gasolina, no bairro do Alto do Mateus.
Ainda segundo a polícia, Samuel teria sido raptado e morto supostamente a mando de um detento que é ex-companheiro de Andreza. Ele é o principal suspeito de encomendar o crime. As buscas por Samuel Henrique continuam.
PB Agora