Estudantes da cidade de Aroeiras sofreram momentos de terror na noite desta quinta-feira, (12), por volta das 18h30, quando chegavam à Universidade Estadual de Campina Grande (UEPB), Campus de Bodocongó. Segundo o relato de testemunhas, ao passarem em uma estrada ao lado da UEPB, assaltantes interceptaram o veículo e fizeram um verdadeiro arrastão.
O motorista do ônibus disse que os bandidos pararam o veículo anunciaram o assalto e já entraram agredindo físico e verbalmente os estudantes.
“Eles ameaçaram atirar, pediram para eu abrir as portas e quando subiram agrediram dois estudantes que estavam sentados no banco da frente. Depois começaram a gritar e falar palavras de baixo calão, enquanto recolhiam os celulares e dinheiro”, relatou o motorista que ainda muito abalado, disse não ter certeza que conseguirá voltar para a função.
Em seguida, estudantes e motorista foram prestar um Boletim de ocorrência e retornaram para a cidade de Aroeiras.
Política Mais Cedo