quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomePolicialBuscas por Sophia já foram feitas em quatro municípios; desaparecimento da menina...

Buscas por Sophia já foram feitas em quatro municípios; desaparecimento da menina completa 27 dias

Ao menos quatro cidades já foram alvos de buscas do Corpo de Bombeiros na tentativa de achar vestígios de Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos. Já são 27 dias desde que a menina desapareceu no distrito de Roma, em Bananeiras, Brejo paraibano. Ela saiu para brincar na casa de uma amiga e não foi mais vista.

O major do Corpo de Bombeiros, Fernando Lima, comandante da operação de buscas, informou ao ClickPB que, além do distrito de Roma, foram percorridas áreas de Pirpirituba, Pilõezinhos e Dona Inês. Porém, até hoje não foram encontradas pistas da criança.

“Nós estamos mantendo as mesmas estratégias. Tem dias que são três equipes e tem dias que são quatro envolvidas nas buscas. Ficamos sempre revisitando os locais onde pode haver vestígios. Quando chegam novas informações também vamos aos locais”, detalhou o major Fernando.

Na última sexta-feira (28) foi montada uma nova força-tarefa da Polícia Civil da Paraíba, que tem o objetivo de descobrir o que aconteceu com a menina de oito anos, desaparecida há 24 dias, no distrito de Roma, em Bananeiras. Ao todo, dez policiais foram designados exclusivamente para a investigação do caso.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress