Janelas foram quebradas e parte da fachada foi destruída. Com medo do que poderia acontecer, os pais do suspeito pediram ajuda à polícia e foram para casa de parentes.
O suspeito de atropelar uma criança de dois anos e sua mãe com uma moto no bairro do Distrito Mecânico, em João Pessoa, teve sua casa depredada após o acidente. O motociclista fugiu do local a pé, sem prestar socorro às vítimas. O fato ocorreu na noite do último sábado (27).
Após o acidente, os pais do suspeito passaram mal e fora socorridos para a UPA de Cruz das Armas. No hospital eles foram informados que a casa estava sendo apedrejada. Ninguém estava em casa no momento da depredação.
Janelas foram quebradas e parte da fachada foi destruída. Com medo do que poderia acontecer, os pais do suspeito pediram ajuda à polícia e foram para casa de parentes. O suspeito não foi localizado.
O Acidente
As vítimas atravessavam a Rua Sebastião Oliveira Lima, quando foram atingidas. A menina foi socorrida para o Hospital Arlinda Marques, no bairro de Jaguaribe, mas não resistiu aos ferimentos na cabeça. Já a mãe foi encaminhada para o Hospital de Trauma.
Clickpb