Casal é preso em Alhandra tentando transportar mil pedras de crack para Pernambuco

A equipe policial realizou uma fiscalização minuciosa, sendo encontradas mil pedras de crack, de 1 grama cada, o que totalizou 1 kg da substância entorpecente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu em Alhandra, na noite desse domingo (26), um casal transportando mil pedras de crack. A droga estava escondida na bolsa da mulher.

Os policiais abordaram o veículo VW Gol durante fiscalização na BR 101, km 107, próximo à unidade operacional de Mata Redonda. No veículo, um homem de 52 anos estava com uma mulher de 22 anos. O casal estava bastante nervoso e entrou em contradições sobre o motivo da viagem. A equipe policial realizou uma fiscalização minuciosa, sendo encontradas mil pedras de crack, de 1 grama cada, o que totalizou 1 kg da substância entorpecente.

A mulher informou que uma amiga contratou o condutor para fazer o transporte da substância junto com ela. Os dois sabiam da existência da droga que seria entregue em Ponta de Pedras, em Pernambuco. O casal foi conduzido à Polícia Civil e responderão pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

ClickPB

Comente usando o Facebook