segunda-feira, abril 22, 2024
spot_img
HomePolicialCasal morre e duas pessoas ficam feridas em acidente de carro entre...

Casal morre e duas pessoas ficam feridas em acidente de carro entre João Pessoa e Conde

Um acidente entre um carro e um caminhão causou a morte de um casal e deixou duas pessoas feridas, na manhã desta sexta-feira, 29, na BR 101, perto da ladeira da Compel, no município do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa. Levi e Gleicikelly Teixeira estavam no automóvel que bateu no caminhão. Eles iam com a família passar o feriado na granja de um amigo quando entraram num retorno para pegar a faixa no sentido Recife-João Pessoa, o carro foi atingido por um caminhão. Os passageiros do banco da frente ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Trauma da Capital. Já o casal, morreu na hora.

O pai de Gleicikelly, João, dirigia o automóvel no momento do acidente e foi socorrido pela uma Unidade de Saúde do Conde. A esposa dele, Maria Bernadete Rodrigues do Nascimento, 45 anos, que está consciente e estável, e a filha, Gleiciele, de 25 anos, que está em estado grave na UTI do Trauma.

O caminhão envolvido no acidente fazia o trajeto de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco para o Rio Grande do Norte. Os ocupantes não sofreram nada. De acordo com eles, chovia no momento. O condutor do caminhão tem 58 anos e disse que não pôde evitar a batida porque o motorista do carro teria entrado direto na rodovia e cruzado para pegar a faixa contrária.

ParlamentoPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress