Crise no PSB: em nota, Agra confirma ‘queda’ de secretário.

A assessoria do prefeito de João Pessoa Luciano Agra confirmou em nota a saída do secretário de Gestão e Articulação Política (Segap), Ronaldo Barbosa, da administração municipal (veja abaixo).Barbosa também é presidente do partido do prefeito, o PSB, e havia ventilado ontem que Agra não terá legenda caso tente voltar à disputa pela reeleição.

“Se depender de mim, não terá legenda. Luciano Agra é um companheiro leal, mas renunciou e o partido, em decisão conjunta e unânime, se decidiu pela candidatura de Estelizabel Bezerra. Não tem mais volta”, disse Barbosa.

Depois do anúncio da demissão, Barbosa teria dito que tentará, a partir de agora, desfiliar o prefeito do PSB.

Já o prefeito postou mensagens no Twitter, possivelmente em referência a Barbosa.

“’Não deveríamos tentar deter a pedra que já começou a rolar morro abaixo; o melhor é dar-lhe impulso’. Pensamento Taoísta”.

“‘Quem deseja aprender a voar deve primeiro aprender a caminhar, a correr, a escalar e a dançar. Não se aprende a voar voando’. Nietzsche”.-

Leia nota do prefeito:

Prefeito Luciano Agra

O secretário de Gestão e Articulação Política (Segap), Ronaldo Barbosa, não faz mais parte do quadro de auxiliares do governo municipal. O prefeito Luciano Agra ainda não definiu quem irá substituir Barbosa à frente da Segap. Até a decisão, o secretário chefe de gabinete do prefeito, Dunga Júnior, irá responder pela pasta cumulativamente.
Blog Marconi Adriana Bezerr


 

 

 

 

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress