Dois detentos fugiram nesta segunda do Presídio do Roger na capital.
Eles aproveitaram que os portões estavam abertos para entrega de pães.
Dois detentos fugiram na manhã desta segunda-feira (15) da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, mais conhecido como Presídio do Roger, em João Pessoa, no momento que ocorria a entrega de pães. O tenente-coronel Arnaldo Sobrinho, gerente executivo do Sistema Penitenciário da Paraíba, explicou que vai investigar se houve falha na segurança da penitenciária.
De acordo com Arnaldo Sobrinho, o caso aconteceu por volta das 5h30 quando os dois detentos, que trabalhavam para o presídio, fugiram. Diariamente eles recolhiam os pães que eram entregues nas manhãs por um veículo. Nesta segunda-feira, os dois detentos aproveitaram o momento da entrega para fugir correndo por um dos portões da penitenciária que estava aberto para entrada do veículo. Segundo Arnaldo Sobrinho, o carro fazia a entrega do alimento na área de segurança da penitenciária.
O tenente-coronel explicou que um outro carro estava nas proximidades já aguardando os detentos que correram do presídio e entram no veículo. O gerente executivo do Sistema Penitenciário da Paraíba disse que aguarda o diretor do Presídio do Roger entregar o relatório com os detalhes do incidente. As equipes da polícia estão em busca dos dois fugitivos.