DEU AGUIA: Polícia Civil vai fiscalizar jogo do bicho na Paraíba

Operação foi batizada de ‘Dedo de Deus’ e começou nas primeiras horas desta madrugada no Rio de Janeiro.

Cerca de mil policiais civis realizam uma grande operação em vários pontos do Rio de Janeiro contra a cúpula do jogo do bicho nesta quinta-feira. São cumpridos 60 mandados de prisão e 120 de busca e apreensão nas zonas sul e oeste da cidade e na região serrana.

No começo da manhã, 25 pessoas haviam sido presas no Rio de Janeiro e uma em Pernambuco. A operação foi batizada de Dedo de Deus e começou nas primeiras horas da madrugada. Os banqueiros Aniz Abraão David, o Anízio, e Luís Pacheco Drumond, o Luisinho, são dois dos alvos da ação da Polícia Federal (PF).

Um helicóptero dá apoio à operação. Não havia informação sobre o número de prisões efetuadas. A operação também é realizada em Pernambuco e na Bahia. Residências, construtoras, empresas que fabricam artigos eletrônicos, gráficas, fazendas, sítios e hotéis estão sendo vasculhados pelos agentes.

As investigações da Corregedoria da Polícia Civil começaram há um ano. Os policiais monitoraram a instalação de máquinas eletrônicas de cartões de crédito no mercado clandestino das apostas.

Paraíba
A mesma operação deverá ser desencadeada na Paraíba na próxima segunda-feira (19).

Portal 950

 

 

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress