Diretor de Tecnologia da Prefeitura da Capital é sequestrado e morto a tiros.

O diretor de tecnologia da Prefeitura de João Pessoa, Bruno Ernesto R. Morais, 31 anos, foi seqüestrado e assassinado na noite desta terça-feira (7) em João Pessoa. Policiais militares do 5º Batalhão iniciaram as investigações e buscas e prenderam os acusados pelo crime.Segundo informações da polícia, por volta das 21 horas vítima estava chegando em casa, na Rua Antônio Assunção, no Bairro dos Bancários quando foi abordado por dois homens. Sob a mira de armas, Bruno Ernesto foi colocado na mala do seu carro, um Siena, e os bandidos fugiram em alta velocidade.
Por volta das duas horas da madrugada desta quarta-feira (8) o corpo de Bruno Ernesto foi encontrado em Gramame. De acordo com a polícia, ele foi executado com um tiro nas costas e outro na nuca.
Policiais militares do 5º Batalhão sob o comando do tenente coronel Lívio Sérgio iniciaram as investigações. Eles localizaram um dos acusados e o carro da vítima na comunidade Laranjeiras, no José Américo. As investigações tiveram continuidade e o segundo acusado foi preso na comunidade Colinas do Sul. As armas do crime também foram apreendidas
Paulo Cosme\David Martins\Vinícius Henriques

Comente usando o Facebook

plugins premium WordPress