Publicidade

Dois homens foram presos envolvidos no furto de animais e um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de uma tentativa de homicídio na quarta-feira (8). As prisões e a apreensão foram feitas por policiais militares do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º Batalhão de Polícia Militar e civis do Grupo Tático Especial da Polícia Civil.

O adolescente foi apreendido logo depois de uma tentativa de homicídio registrada no Sítio Várzea de São Sebastião, na zona rural da cidade de Pilõezinhos. Ele foi foi apontado como sendo o autor do crime e logo após o início das diligências, foi localizado e apreendido pelos policiais portando duas armas brancas.

O jovem confessou ter atirado na vítima por causa de uma rixa que existia entre os dois e levou os policiais até a sua residência, indicando o local onde tinha escondido a espingarda que foi usada por ele na tentativa de homicídio: enterrada próximo a um bananal. Acompanhado pela mãe, o adolescente foi levado até a delegacia.

Em Alagoinha

Dois homens, sendo um de 34 anos e outro de 60, residentes em Mulungu e Sapé, respectivamente, foram presos através de mandados expedidos pela Vara Única de Alagoinha suspeitos de furtos de animais registrados na região do Brejo. Os dois foram conduzidos à delegacia e permanecem à disposição da Justiça.

Blogdomarciorangel

Comente usando o Facebook

Publicidade