domingo, maio 19, 2024
spot_img
HomePolicialDupla acusada de roubar mais de 50 celulares em shopping na Paraíba...

Dupla acusada de roubar mais de 50 celulares em shopping na Paraíba é presa no Pará

Conforme apurou o ClickPB, o crime ocorreu no mês de fevereiro deste ano em um Shopping localizado na Rainha da Borborema.

Duas pessoas acusadas de furtas mais de 50 aparelhos celulares em um shopping em Campina Grande, Agreste do estado, foram presas esta semana no Pará.

Conforme apurou o ClickPB, o crime ocorreu no mês de fevereiro deste ano e segundo a Polícia Civil as pessoas acusadas locaram um carro no Ceará e circularam por diversos municípios da Paraíba e Pernambuco, buscando cometer crimes do tipo.

A investigação é da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina e contou com o apoio da Unintelpol/PCPB, da Polícia Rodoviária Federal e das polícias civis do Ceará e do Pará (…) A investigação descobriu que os dois alvos locaram um veículo em Fortaleza/CE e circularam por cidades da Paraíba e Pernambuco, para cometer crimes semelhantes nesses estados”, informou a polícia, em nota.

Ao serem confrontadas, as pessoas investigadas confirmaram o crime.

“Os dois alvos da investigação já estão em uma unidade prisional do Pará, à disposição da justiça paraibana”, detalhou a polícia à imprensa, neste sábado (20).

| Imagem divulgada pela PC:

COMPARTILHE

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress