domingo, maio 5, 2024
spot_img
HomePolicialEm menos de 3h, três assassinatos aconteceram em Campina Grande, subindo para...

Em menos de 3h, três assassinatos aconteceram em Campina Grande, subindo para 116 o número de homicídios na cidade somente este ano

Em menos de 3h, três pessoas foram assassinadas em Campina Grande, subindo para 116 o número de homicídios registrados pela polícia na cidade este ano, sendo quatro, somente no mês de agosto. A noite de domingo foi violenta na Rainha da Borborema.
O primeiro crime aconteceu por volta das 22h25 do domingo (04) nas Malvinas. O popular Robson Carlos da Silva, 37 anos, foi assassinado com dez golpes de faca. Populares que passavam perto ouviram os gritos da vítima pedindo socorro e acionaram o Samú e a polícia. Robson ainda foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. A polícia fez rondas mas não conseguiu localizar e prender os assassinos de Robson. Os motivos do crime também são desconhecidos.

No bairro dd Liberdade, também no domingo, por volta 23h00, José Carlos Sales de 49 anos foi morto vítima de espancamento. O crime aconteceu na Rua Santa Catarina. Segundo relato da PM, profissionais do Samu quase foram impedidos de prestar qualquer tipo de socorro a vítima.

Já na madrugada desta segunda-feira (05), no Santo Antônio foi assassinado com golpes de faca o jovem José Robson da Silva de 20 anos. O crime aconteceu por volta de 01h30 em um bar. Segundo relato da PM, a vítima bebia no local e houve um desentendimento entre ela e um homem conhecido por “César”. José Robson foi morto com cinco golpes de faca. O mês de agosto começou violento em Campina Grande. Na última sexta-feira (02), o jovem Adailton Ferreira da Silva, 19 anos, foi assassinado com dois tiros, sendo um na boca e o outro no tórax. O crime aconteceu no “Bar do Zé Carlos” por volta das 17h30, no sítio Estreito, zona rural da cidade. De acordo com a polícia, os acusados, ainda não identificados, são dois homens que chegaram ao local em uma moto. A vítima morava também no sítio Estreito. A mãe de Adailton disse que ele tinha participado de uma audiência em Pocinhos e quando chegou ao sítio se dirigiu ao bar para beber.

PBAgora

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress