Publicidade

Jackilinne Sahori, de 15 anos, desapareceu enquanto trabalhava na orla de Praia Grande. Polícia Civil investiga o caso e tenta descobrir o paradeiro da adolescente.

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma adolescente, de 15 anos, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, informou a corporação nesta terça-feira (6). O pai da estudante Jackilinne Sahori Miranda Robles afirma que a filha foi vender açaí na praia no domingo (5) e desde então não é mais vista.

De acordo com Sidney Robles, de 40 anos, a filha trabalhava em um carrinho de açaí, onde realizava vendas andando pela orla da cidade. Ele relata que a menina saiu da casa deles, localizada no bairro Quietude, por volta das 8h de domingo para ir trabalhar. Desde então, a família não tem mais notícias da jovem.

“Estou muito preocupado, não estou consigo nem sair para trabalhar”, desabafa Sidney. O pai relata que uma das irmãs de Jackilinne chegou a conseguir contatá-la via mensagem no fim de semana, mas a menina não deu detalhes de onde estava e deixou de responder aos questionamentos feitos por ela.

Um boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado pela família da adolescente na Delegacia Sede da cidade, onde o caso é investigado. Além do depoimento de testemunhas, câmeras de monitoramento podem ajuda os investigadores a tentar localiza a jovem, cujo paradeiro era incerto até esta manhã.

Comente usando o Facebook

Publicidade