Publicidade

Jovem de 18 anos teve crise de ciúmes ao encontrar o ex da namorada na casa dela instalando ar-condicionado. Crime ocorreu em Bertioga, no litoral paulista.

Uma jovem de 20 anos foi agredida após o namorado, de 18, ter uma crise de ciúmes em Bertioga, no litoral de São Paulo. A agressão ocorreu por conta da crise motivada por um técnico de ar-condicionado que supostamente teria dado em cima da jovem dentro de sua casa.

A agressão ocorreu na Rua Manoel Gajo, no Jardim Vicente de Carvalho. Segundo boletim de ocorrência registrado na Delegacia Sede da cidade, o funcionário é ex-namorado da jovem, que instalava o equipamento na sala do imóvel dela.

Enquanto fazia o serviço, a garota foi para o andar superior para tomar banho. Foi quando o atual companheiro da jovem chegou ao imóvel. Sem entender o ocorrido e com ciúmes, ele seguiu para o quarto dela, onde a agrediu.

Ainda de acordo com o boletim, o rapaz teria dado socos na garota, acertando-a no nariz, boca e cabeça. Ela chegou a revidar as agressões do rapaz. Em meio a gritaria, o técnico de ar-condicionado chegou a ir até o cômodo, expulsando o agressor do local.

A jovem foi até delegacia, onde registrou o boletim pelo crime de lesão corporal. Ela foi orientada a se submeter ao exame de corpo de delito, e orientada quanto ao prazo para representação criminal contra o agressor. A Polícia Civil investiga o caso.

Caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga, SP — Foto: Reprodução/TV Tribuna

Caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga, SP — Foto: Reprodução/TV Tribuna

Comente usando o Facebook

Publicidade