Goiânia – Uma menina de apenas 1 ano morreu nessa segunda-feira (21/4) após ser atropelada por uma caminhonete na garagem da residência que morava no setor Industrial Aeroporto, em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana. A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
A pequena Maria Cecília Reis Souza, que morava com a mãe, de 17 anos, foi atingida de forma acidental por uma caminhoneteAmarok, quando um familiar fazia uma manobra com o veículo na garagem da residência.
A menina chegou a ser levada para a Santa Casa de Anápolis e foi transferida para o Hospital Estadual Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia, mas não resistiu e morreu horas após o incidente.
O corpo deve passar por perícia no Instituo Médico Legal (IML) na capital.
Nas redes sociais, internautas lamentaram a fatalidade e comentários carregados de dor e solidariedade à família tomaram conta das publicações sobre o acidente.
Entre as mensagens de apoio e consternação, muitos usuários destacaram como a tragédia serve de alerta para os cuidados redobrados em ambientes residenciais com crianças pequenas.