Um crime violento foi registrado na noite do último sábado (12) na cidade de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba. A vítima foi identificada como Márcio Calixto Cordeiro, de 31 anos, morto com vários disparos de arma de fogo em um bar localizado ao lado do Posto de Saúde da Família (PSF), na Praça da Mangueira.
O homicídio aconteceu por volta das 19h. A Polícia Militar foi acionada para isolar a área logo após os disparos. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Científica estiveram no local realizando os primeiros procedimentos da investigação. De acordo com testemunhas, homens armados chegaram atirando contra Márcio, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Outra vítima ficou ferida no ataque no bar
Além de Márcio, um segundo homem foi baleado na região das nádegas durante o ataque. Ele foi socorrido e levado ao hospital municipal de Pedras de Fogo. Até a publicação desta reportagem, o estado de saúde da vítima não havia sido informado oficialmente.
Investigação policial em andamento
O delegado Marcos Paulo e o perito Tony Máximo conduziram o levantamento inicial no local do crime. Nenhum suspeito foi preso até o momento, mas a 6ª Delegacia Seccional de Pedras de Fogo, com apoio do Núcleo de Homicídios de Alhandra, segue investigando o caso.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), localizado no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
Como observou o ClickPB, até o momento, a motivação do crime permanece desconhecida e não há presos.
ClickPB