Crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (18).
Veículo estava na plataforma de embarque.
Um homem de 19 anos foi assassinado dentro de um ônibus interestadual por volta das 16h desta sexta-feira (18) na Rodoviária Argemiro de Figueireido, em Campina Grande. Segundo a polícia o ônibus tinha como destino a cidade do Rio de Janeiro, o crime aconteceu quando o veículo ainda estava na plataforma de embarque.
De acordo com a delegada Maíra Roberta, da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, a vítima entrou no ônibus na cidade de Areia, no Brejo paraibano, com destino ao Rio de Janeiro. Ao passar pela cidade de Esperança, no Agreste da Paraíba, os suspeitos de terem praticado o crime entraram em um outro ônibus com destino a Campina Grande, onde veículo em que a vítima estava iria fazer mais uma parada.
Ao chegar em Campina Grande, os dois suspeitos desceram do ônibus em que estavam e entraram no veículo em que a vítima estava, pertencente à empresa Itapemirim. Eles efetuaram três disparos, sendo dois na região do pescoço e um na testa. Segundo a polícia, após o crime, os suspeitos fugiram em direção desconhecida. Até as 17h46, ainda não se sabia a motivação e quem teria praticado o crime.
Flávio Buzon, representante de empresa, disse que a Itapemirim prestou toda a atenção necessária aos passageiros, que já seguiram viagem para o Rio de Janeiro em um novo ônibus. O motorista também foi substituído, pois o que iria seguir viagem ficou abalado e pediu substituição. A empresa disse ainda que não tem mais o que comentar sobre o caso e que agora aguarda as investigações da polícia.
G1 Paraíba