Publicidade

Suspeito também estava com gabarito da prova e lista de locais de prova.
Polícia investiga se existe esquema de fraude no concurso.

Um homem de 28 anos foi preso na tarde do domingo (10), em Campina Grande, suspeito de utilizar indevidamente um equipamento de radiocomunicação. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava passando o gabarito do concurso da Polícia Militar (PM) através de um carro equipado com um transmissor de rádio.

A prisão aconteceu no bairro do José Pinheiro, próximo a uma escola onde estavam sendo realizadas as provas. Segundo a PM, o homem é natural de Recife, em Pernambuco, e estava dentro de um carro. A prisão foi feita em flagrante e com o homem, além do equipamento transmissor de rádio, estava o gabarito da prova e uma lista com nomes de escolas onde as provas estavam sendo aplicadas.

Segundo o delegado seccional de Campina Grande, Iasley Almeida, a Polícia Civil investiga se o suspeito faz parte de um grupo que atua em fraudes de concurso em toda a região Nordeste. “Não descartamos todo um esquema de fraude no concurso da PM,” disse Iasley. O suspeito está detido na Central de Polícia Civil do município e o caso será investigado pela delegacia de defraudações.

G1 Paraíba

Comente usando o Facebook

Publicidade