Homem finge que foi assaltado para roubar dinheiro de loja onde trabalhava, no Sertão paraibano

O homem trabalhava em uma loja de materiais de construção e contou que havia sido assaltado enquanto transportava dinheiro no veículo da empresa.

Uma ação conjunta, entre as polícias Militar e Civil, recuperou mais de R$ 17 mil em dinheiro que teria sido roubado de um funcionário de um estabelecimento comercial. O homem é suspeito de simular o próprio assalto, com mais dois comparsas. A ação aconteceu na região do Vale do Piancó, nessa quinta-feira (22), no Sertão do estado.

Segundo informações repassadas pelos policiais do 13º Batalhão, a suposta vítima era funcionária de uma loja de materiais de construção, e havia sido assaltada quando estava no veículo da empresa, entre as cidades de Piancó e Itaporanga na BR 361, por volta das 11h30. A partir da denúncia dele, os policiais iniciaram as diligências, conseguiram identificar os outros suspeitos da ação delituosa e constataram que a própria vítima havia simulado o crime.

Após a prisão dele, que tem 34 anos de idade, os policiais chegaram a um segundo suspeito, de 33 anos, residente no município de Igaracy, e conseguiram recuperar o dinheiro, encontrado na casa do suspeito.

Os dois homens presos, que são primos, e o dinheiro recuperado foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil em Piancó. As buscas pelo terceiro suspeito continuam na região.

ClickPB

Comente usando o Facebook