No fim da tarde, o taxista foi morto a tiros após uma discussão envolvendo uma vaga de trânsito.
Um homem suspeito de matar um taxista a tiros na tarde desta sexta-feira (15) está em negociações com a Polícia Militar. O crime ocorreu no bairro do Bessa, em João Pessoa.
“Segundo o amigo que trazia ele para a casa, ele teria passado todo o dia bebendo”, disse em entrevista o Coronel Lívio Delgado, do Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM).
As negociações seguem e a polícia chegou a afirmar que o suspeito, que se apresentou como corretor de imóveis, apresentou habilidade no manuseio de armas.
“Ele continua armado dentro de casa. A informação é que ele teria outra arma, que ele faz clube de tiro, uma pessoa experiente no manuseio de armas”, disse.
No fim da tarde, o taxista foi morto a tiros após uma discussão envolvendo uma vaga de trânsito. Em seguida, o suspeito teria se deslocado até a sua residência, onde permanece até então.
Negociações foram iniciadas para que o suspeito se entregue, mas ele exigiu a presença de sua esposa, que é advogada. Até o momento, a casa está cercada por policiais.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital.
Click PB.