Publicidade

Homens aproveitaram que a família tinha saído para almoçar e arrombaram a casa, no bairro Alto Branco. Eletrodomésticos e objetos pessoais foram roubados

A casa da irmã do deputado estadual licenciado e secretário de Ciência e Tecnologia de Campina Grande, Tovar Correia Lima (PSDB), foi invadida por bandidos na tarde deste domingo (3), no bairro do Alto Branco, na mesma cidade. Homens aproveitaram que a família tinha saído para almoçar e arrombaram a casa. Eletrodomésticos e objetos pessoais foram roubados.

“A situação está ficando fora de controle na Paraíba. Não há limite para a bandidagem”, lamentou o deputado. De acordo com o deputado, ainda não foi possível contabilizar com exatidão o que os bandidos roubaram. A família foi alertada por um vizinho, que percebeu a movimentação estranha na casa e tentou localizá-los para avisar da ação.

O roubo aconteceu por volta das 15h. “Graças a Deus estão todos bem. Chama atenção a ousadia dos bandidos. É a certeza da impunidade e da falta de policiamento eficaz que impulsiona-os a agir dessa maneira. Lamentável”, disse.

Portal Correio

Comente usando o Facebook

Publicidade