Publicidade

No PARAÍBA DEBATE) Na madrugada deste sábado (12), a loja de um pré-candidato a prefeito de Campina Grande foi arrombada pela “gangue da marcha ré”. A Rutra, pertencente a Artur Bolinha (PSL), foi o alvo dos ladrões, que arrombaram aporta com um veículo que teria sido roubado minutos antes, em Lagoa Seca.

A loja fica na Rua Cardoso Vieira, no Centro da cidade. O grupo conseguiu entrar no local arrombando a porta principal com um carro que perdeu o parachoque com placa da cidade de Lagoa Seca. De acordo com o delegado Everaldo Miranda, o grupo não conseguiu roubar muitas mercadorias. Os suspeitos fugiram do local quando perceberam que estavam sendo filmados.

Já o dono do local, Artur Bolinha, informou que a ação dentro da loja durou cerca de um minuto, de acordo com o depoimento de um segurança que trabalha na rua. Quando os suspeitos conseguiram entrar, o alarme do estabelecimento já estava tocando há vários minutos e que isso teria os assustado.

Após o assalto, pelo menos três suspeitos que participaram da ação, fugiram do local. Até as 8h deste sábado nenhum deles havia sido detido.

Comente usando o Facebook

Publicidade