segunda-feira, novembro 10, 2025
spot_imgspot_img
HomePolicialMenino de 9 anos morre afogado ao brincar em açude de Pocinhos

Menino de 9 anos morre afogado ao brincar em açude de Pocinhos

Um menino de 9 anos morreu após se afogar em um açude na cidade de Pocinhos, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu no fim da tarde de quarta-feira (31). O garoto estava brincando com um colega num local conhecido como “Açude da Cadeia”, quando teria ido nadar em uma lagoa dentro do manancial e acabou se afogando.

O amigo da criança pediu socorro a um morador próximo do local, que chegou a pular no açude e retirou o menino da água. A vítima completaria 10 anos de idade no dia 11 deste mês.

Uma equipe do Samu foi acionada e tentou reanimar o menino, mas ele já estava morto. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local para realizar a perícia e remover o corpo para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) em Campina Grande. A polícia espera o laudo para saber se vai abrir investigação ou não.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular