segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
HomePolicialMenor é atingido com 33 facadas e morre dentro de haras em...

Menor é atingido com 33 facadas e morre dentro de haras em Campina

O servente de pedreiro, Paulo Felipe Luna Pereira, 17 anos, foi assassinado a golpes de faca e pedradas, na cidade de Lagoa Seca, região metropolitana de Campina Grande, no agreste paraibano. De acordo com a perícia, o adolescente foi atingido com 33 facadas e várias pedradas e o crime aconteceu nesta sexta-feira (28).

Em contato com o MaisPB, o soldado da Polícia Militar, Wagner Lima, do 2º Batalhão, informou que o homicídio ocorreu na Vila Florestal, dentro do Haras Alexandre Farias.

Pela rigidez do cadáver, a perícia acredita que a morte do jovem ocorreu ainda no período da tarde, mas o corpo só foi encontrado à noite por volta das 20h. O menor morava na Rua Projetada, s/n, na Vila Florestal, mesmo local onde foi assassinado. Ele apresentava cortes de arames nos pés, provavelmente provocados ao pular a cerca para tentar escapar dos assassinos.

No local do assassinado foram achadas pedras sujas de sangue, utilizadas também para para matar a vítima.

Populares informaram que desconhecem os motivos do crime porque Paulo Felipe não tinha nenhum envolvimento com o tráfico de drogas ou outros crimes na região.

ViolênciaAssassinato é um mistério porque jovem não tinha envolvimento com o crime (foto: divulgação PM)

No entanto, a polícia foi informada que o autor do homicídio seria uma pessoa identificada pelo pré-nome de ‘Tião’ que teria participação em outros crimes na cidade.

A delegada titular da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, Tatiana Matos, foi até onde o corpo foi encontrado e após fazer as investigações preliminares determinou que o  cadáver  fosse levado para o IML para ser periciado. Ela entregou o caso para ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Seca.

Roberto Targino – MaisPB

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress