sábado, março 2, 2024
spot_img
HomePolicialMulher é vítima de bala perdida durante tiroteio entre criminosos em Bayeux;...

Mulher é vítima de bala perdida durante tiroteio entre criminosos em Bayeux; dois suspeitos ficaram feridos

Uma mulher de 45 anos foi vítima de bala perdida na noite desta quarta-feira (29). A mulher foi atingida pelo disparo após um tiroteio entre membros de facção criminosa. Dois suspeitos ficaram feridos no confronto ocorrido em Bayeux, município da região Metropolitana de João Pessoa.

Conforme conferiu o ClickPB, a mulher caminhava pela calçada próximo de um campo de futebol no bairro Alto da Boa Vista, quando um intenso tiroteio teve início. A vítima ainda tentou correr para se abrigar, mas acabou ferida com a bala perdida.

A mulher foi resgatada pelos paramédicos do Samu e levada para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde da vítima é estável. Dois homens supostamente envolvidos no tiroteio foram baleados. As vítimas deram entrada no Hospital de Trauma.

A Polícia investiga a participação dos dois homens no caso. Recentemente, uma criança de 8 anos de idade foi vítima de bala perdida, em Bayeux. A menina foi atingida na cabeça dentro do carro, enquanto aguardava ao lado do vô, o retorno da mãe. O crime ocorreu na segunda-feira (27). A criança continua internada em estado grave.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular