Baleado dentro do 47º Batalhão, o soldado Thiago Machado, de 34 anos, foi socorrido ao Hospital Mário Gatti, onde a morte foi confirmada. Suspeito se rendeu após os disparos.
Um policial militar foi preso após matar a tiros um colega dentro do 47º Batalhão, em Campinas (SP), na tarde desta segunda-feira (23). De acordo com a corporação, o crime ocorreu por volta das 14h, e os motivos da ação ainda são desconhecidos.
A vítima, Thiago de Camargo Machado, tinha 34 anos, era casada e deixa uma filha pequena. Em nota, a PM informou que o soldado baleado foi socorrido até o Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, onde o óbito foi confirmado.
De acordo com a corporação, o soldado Cleber Avelino, suspeito do crime, se rendeu após efetuar os disparos, sendo detido e ficando “à disposição da justiça militar”.
Os disparos foram efetuados próximo ao portão de entrada e saída de veículos do 47º Batalhão de Polícia Militar do Interior. Equipe da perícia chegou ao local do crime por volta das 15h30.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/4/C/eu6qkPQVqLtqEybFkNgw/batalhao-pm-campinas-pericia.jpg)
Equipe da perícia chega ao 47º Batalhão da PM em Campinas (SP) — Foto: Carina Rocco/EPTV
G1