domingo, maio 26, 2024
spot_img
HomePolicialPolícia apreende mais de 200 kg de maconha e prende dois homens...

Polícia apreende mais de 200 kg de maconha e prende dois homens após perseguição, na Paraíba

Uma operação da Polícia Militar próximo a divisa com o estado do Ceará, na zona rural de Cachoeira dos Índios, apreendeu uma grande quantidade de maconha. Conforme apurou o ClickPB, foram 208 kg da droga apreendidos em um veículo. A informação foi confirmada pelo 6º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento na área.

Segundo o órgão, durante rondas na região, dois veículos passaram a serem conduzidos em alta velocidade, tentando fugir. “Houve um acompanhamento tático aos criminosos que abandonaram os dois veículos, após baterem, e fugiram por uma área de vegetação. A droga, que pesava 208 kg, no total, estava dentro dos dois carros, dentro de sacos”, detalhou a polícia.

Durante as buscas foi montado um cerco policial e um dos suspeitos foi localizado em um sítio próximo a cidade de Cajazeiras. Um terceiro carro, que estaria dando apoio ao transporte da droga, foi abordado na região e um homem foi preso.

De acordo com a Polícia, ele confessou que fazia parte do bando. A origem e o destino do entorpecente serão investigados. O material e os suspeitos presos, de 32 e 35 anos, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. Confira imagens:

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress