Polícia Civil cumpre mandados de prisão em três cidades da região do Brejo paraibano

Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos nas cidades de Dona Inês, Belém e Serra da Raiz.

Equipes de policiais civis da 8ªDSPC, com apoio de policiais militares do  4º BPM em Guarabira, cumpriram na manhã desta quinta-feira (02), três mandados de prisão preventiva nas cidades de Dona Inês, Belém e Serra da Raiz.

Segundo o delegado Felipe Castellar, seccional da 8ª Delegacia Seccioanl de Polícia Civil (DSPC), o primeiro preso,  de 31 anos, é suspeito de tentativa de homicídio e foi encontrado na cidade de Dona Inês, onde estava escondido desde 2017, data em que ocorreu o fato.

O segundo preso, de 40 anos, foi encontrado na cidade de Belém, e tinha contra si, mandado de prisão preventiva, decorrente de sentença condenatória por crime de estupro de vulnerável e, segundo o trabalho investigativo da polícia judiciária, ele abusou sexualmente de de sua enteada, fato ocorrido em 2019 na cidade de Belém.

O terceiro preso foi encontrado em sua residência na cidade de Serra da Raiz. Ele é suspeito de praticar diversos furtos na região.

A população pode contribuir com a Polícia Civil realizando qualquer tipo de denúncia através do disque-denúnica pelo número 197. A ligação é gratuita e é garantido o anonimato do denunciante.

CLICKPB

Comente usando o Facebook