Uma ação conjunta realizada pelas delegacias da Mulher e de Homicídios da cidade de Santa Rita prendeu o foragido da Justiça do Rio de Janeiro, André Vieira de Oliveira, 31.As investigações começaram quando a ex-companheira do acusado foi até a delegacia da Mulher de Santa Rita e registrou uma queixa de agressão contra o ex-companheiro. A polícia iniciou as diligências e conseguiu encontrar André, em casa, e levá-lo até a delegacia onde foi autuado na Lei Maria da Penha por violência doméstica.
Ao investigar a ficha criminal do acusado, a polícia descobriu que André já foi preso várias vezes e que tinha um mandado de prisão em aberto por roubo de carga, expedido pela Justiça do Rio de Janeiro desde 2009, o mesmo ano em que ele veio morar na Paraíba.
No depoimento, André disse que desde que trabalha como vendedor de frutas em um mercado público da Capital e que não cometeu nenhum crime durante esses anos. Ele foi encaminhado para o Presídio Padrão de Santa Rita e vai aguardar a transferência para o Rio de Janeiro.
ParaíbaJá