Polícia encerra vaquejada com mais de mil pessoas e mais duas festas com aglomerações durante o fim de semana na Grande João Pessoa

Vaquejada ocorria em uma granja no Valentina Figueiredo, em João Pessoa, quando foi interrompida pela polícia.

A Polícia Militar encerrou três grandes eventos com aglomerações durante esse fim de semana na Grande João Pessoa. Uma delas foi uma vaquejada que ocorreu na noite do sábado (6), no bairro do Valentina, na Capital, e reuniu mais de mil pessoas conforme apurou o ClickPB.

De acordo com a PM, o evento acontecia em uma granja e tinha aproximadamente 150 veículos estacionados no local, além de cerca de mil pessoas. O realizador do evento ainda está sendo procurado.

Na madrugada do domingo (7) uma festa com mais de 100 pessoas foi encerrada entre os bairros de Tibiri II e Eitel Santiago, no município de Santa Rita. As pessoas estavam aglomeradas e sem máscara. Dois homens, de 19 e 29 anos, foram conduzidos à delegacia. Foram apreendidas sete embalagens com maconha e cocaína, além de seis frascos de loló.

Já na noite do domingo, a polícia encerrou uma festa com mais de 300 pessoas na praça do bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux. Tratava-se de uma competição de Passinho entre jovens. Moradores da área acionaram a PM reclamando dos riscos do evento para a saúde pública. Os policiais dispersaram o público e ninguém foi detido.

A população pode denunciar festas clandestinas e aglomerações ligando para o 190.

ClickPB

Comente usando o Facebook