Os criminosos fazem parte de uma quadrilha interestadual de ataques a bancos, sendo quatro deles do Rio Grande do Norte, um de Pernambuco e outros cinco de Campina Grande.
A Polícia Militar da Paraíba conseguiu prender na manhã desta quinta-feira (08), dez homens suspeitos de participar da explosão à agência dos Correios na cidade de Boa Vista, no Agreste. Durante a prisão, os policiais e os assaltantes entraram em confronto e quatro suspeitos acabaram feridos.
Eles estavam nos dois carros usados na ação, quando foram abordados pela PM. Houve confronto e todos os integrantes foram presos, sendo que quatro deles saíram feridos e foram socorridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
Os criminosos, que estão tendo as identidades confirmadas, fazem parte de uma quadrilha interestadual de ataques a bancos, sendo quatro deles do Rio Grande do Norte, um de Pernambuco e outros cinco de Campina Grande.
Arsenal apreendido – A PM apreendeu o arsenal usado pela quadrilha, sendo nove armas de fogo, coletes balísticos, explosivos e outros materiais do bando. Os presos serão apresentados às 10h30 na sede da Polícia Federal, em Campina Grande.
ClickPB