quarta-feira, setembro 3, 2025
spot_imgspot_img
HomePolicialPolícia prende mulher em Gurinhém investigada por comercializar vídeos sexuais da própria...

Polícia prende mulher em Gurinhém investigada por comercializar vídeos sexuais da própria filha

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Crimes Cibernéticos (DECC), realizou, nesta quarta-feira (3), a prisão em flagrante de uma mulher investigada por comercializar vídeos sexuais da própria filha, ainda criança. A captura aconteceu na cidade de Gurinhém.

A Operação Madre teve como objetivo realizar o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa da suspeita, que já era investigada por produzir e comercializar vídeos de cunho sexual da própria filha.

No momento do cumprimento do mandado, os investigadores da DECC encontraram outros vídeos da mesma natureza envolvendo outras duas menores de idade que residiam próximo à casa da investigada. Em face disso, a mulher foi presa em flagrante.

As investigações seguem em andamento, pois existe a possibilidade de haver outras vítimas que eram utilizadas para produção de vídeos sexuais e posterior venda deste material de forma on-line. A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Gurinhém para os procedimentos legais.

A Polícia Civil reforça o compromisso no combate aos crimes que acontecem no ambiente virtual, em especial os que envolvem crianças e adolescentes. A população pode contribuir com o trabalho da Polícia Civil por meio do Disque Denúncia 197.

Gurinhém

Gurinhém é um município brasileiro no estado da Paraíba, apelidado de “Joia Rara do Agreste”, localizado na região metropolitana de João Pessoa. Possui uma população de cerca de 14.133 habitantes e uma área de aproximadamente 340 km², sendo conhecido também pelo Rio Gurinhém, que lhe deu o nome.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress