A ação teve início a partir das investigações de um roubo registrado na noite do último domingo (15).
Policiais militares e civis prenderam dois homens e apreenderam, nesta terça-feira (17), dois revólveres e substâncias entorpecentes semelhantes a ecstasy, cocaína e crack, em duas residências localizadas na cidade de Guarabira.
A ação realizada de forma integrada entre os policiais da guarnição do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil teve início a partir das investigações de um roubo registrado na noite do último domingo (15), quando dois homens, um deles armado, invadiram uma residência e levaram um notebook, uma aparelho de telefone celular, uma caixa de som, dois perfumes e uma quantia em dinheiro.
De posse das características dos dois acusados do roubo, os policiais deram início às diligências e chegaram até o primeiro deles, que tem 25 anos de idade. Na residência dele, no Bairro Esplanada, encontraram um dos perfumes roubados e um revólver calibre 22 da marca Rossi. Ele confessou o roubo e indicou o nome do outro homem que também teria participado com ele, que não foi localizado pelos policiais, mas já foi identificado.
Questionado sobre os demais produtos roubados, o homem preso acabou levando os policiais a uma residência no Bairro do Rosário, que funciona como ponto de venda de drogas e onde foram encontrados um revólver, duas balanças de precisão, 40 comprimidos de ecstasy, 316 g de cocaína, 60 ‘trouxinhas’ de cocaína, 320 g de crack em diferentes tamanhos, 25 ‘trouxinhas de crack’, sacos para acondicionamento de entorpecentes e R$ 280 em dinheiro fracionado.
O proprietário do imóvel, de 22 anos, também foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O primeiro homem preso foi autuado por roubo e posse ilegal de arma de fogo.
ClickPB