sábado, junho 15, 2024
spot_img
HomePolicialPolicial penal preso por matar ex-mulher e ex-cunhada é encaminhado para presídio...

Policial penal preso por matar ex-mulher e ex-cunhada é encaminhado para presídio do Valentina, em João Pessoa

O policial penal preso por matar a ex-mulher e a ex-cunhada foi encaminhado para o Presídio Especial Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, após passar por audiência de custódia, realizada na manhã desta segunda-feira (3), no Fórum Criminal de João Pessoa. A justiça manteve a prisão preventiva do agente de segurança preso em flagrante após cometer o duplo homicídio no bairro João Paulo II, na tarde deste domingo (2), como divulgado pelo ClickPB. O Presídio Especial fica localizado no bairro Valentina Figueiredo, dentro do 5º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para uma denúncia de violência doméstica. Quando os militares chegaram ao local, o policial penal atirou contra a ex-mulher e ex-cunhada, em seguida, atirou contra os policiais militares. Ele foi contido pelo filho da uma das vítimas que desferiu paulada na cabeça do policial penal.

O policial penal foi ferido e levado ao Hospital de Trauma de João Pessoa onde recebeu atendimento médico e depois levado para Central de Polícia Civil. O filho da vítima relatou que ele e a uma das vítimas estavam separados e que houve uma discussão entre os dois antes do crime acontecer. A arma dele foi apreendida.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress