Caso aconteceu dentro de uma agência de venda de passagens.
Samu foi chamado, mas homem morreu no estabelecimento.
Um suspeito de assalto foi morto dentro de uma agência de venda de passagens na manhã desta quinta-feira (4), na Rua Arpígio Veloso, no bairro de Bodocongó em Campina Grande. Segundo as primeiras informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um policial estava dentro do local e reagiu, atirando várias vezes.
Ainda conforme o Samu, uma ambulância chegou a ser deslocada para o local, mas o suspeito do assalto não resistiu e morreu dentro da agência.
De acordo com o comandante do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), quando os policiais chegaram ao local, testemunhas informaram que o homem havia tentado realizar um assalto, mas o crime foi evitado por um policial que reagiu.
“O homem foi ferido por três tiros e morreu. Com ele foi apreendida uma arma de fogo”, disse o major.O caso está sendo investigado pela delegada de homicídio da Polícia Civil, Maíra Roberta. Segundo ela, o policial agiu em legítima defesa. O policial que reagiu ao assalto prestou um Boletim de Ocorrência na delegacia.
G1