terça-feira, maio 14, 2024
spot_img
HomePolicialPreso suspeito de chefiar grupo que fraudava venda de veículos na PB

Preso suspeito de chefiar grupo que fraudava venda de veículos na PB

O comerciante apontado como chefe do esquema que fraudava o financiamento de veículos na Paraíba foi preso em Campina Grande, segundo divulgou nesta quinta-feira (20) a Polícia Civil. Ele foi detido na quarta-feira (19) pela Delegacia de Defraudações em cumprimento a um mandado de prisão. Segundo a polícia, quatro pessoas já tinham sido presas e seis veículos apreendidos na operação ‘Fórmula 1’ na segunda-feira (17), por envolvimento em uma organização responsável por um prejuízo superior a R$ 1 milhão às agências bancárias

O suspeito de liderar o grupo tem 33 anos e, segundo o delegado seccional de Campina Grande, Iasley Lopes Almeida, era o encarregado de conseguir os carros para a comercialização e documentos falsificados, que eram repassados a outro integrando do esquema e encaminhados para contratos de financiamento com os bancos.

A operação desencadeada na segunda-feira já tinha prendido quatro três homens e uma mulher em Campina Grande e João Pessoa. Um deles era funcionário de uma concessionária. Com eles foram apreendidos seis veículos de luxo, sendo uma Frontier, uma F250, uma S10, um Honda Civic, um Veloster e um Tucson, além de computadores e documentos.

Segundo afirmou Iasley Almeida, as investigações continuam já que suspeita-se da participação de 10 integrantes no esquema.

G1

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress