sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
HomePolicialSargento da Aeronáutica morre em tentativa de assalto em São Gonçalo

Sargento da Aeronáutica morre em tentativa de assalto em São Gonçalo

Tony Ramos Fernandes Barbosa estava de moto na Rodovia Niterói-Manilha quando foi abordado pelos bandidos

Rio – O sargento da Aeronáutica Tony Ramos Fernandes Barbosa, de 41 anos, foi morto em um assalto, nesta quinta-feira, na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), na altura São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado. O militar estava de moto em direção a Itaboraí, quando, por volta das 12h, no bairro do Gradim, foi abordado por bandidos. Os criminosos atiraram contra ele e levaram sua moto.

O sargento, que era lotado no Hospital da Aeronáutica dos Afonsos, no Campos dos Afonsos, na Zona Oeste da capital, chegou a ser socorrido no Hospital Alberto Torres, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações se ele reagiu ao assalto.

Com a morte do militar, já chega a 17 o número de agentes da segurança pública assassinados no Rio em 2019; são 15 PMs, um guarda municipal, além do agente da Aeronáutica.

O Disque Denúncia informou que está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil para quem der informações que levem à prisão dos envolvidos no crime. A entidade reforça que as denúncias anônimas e elas que serão encaminhadas à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSGI), que investiga o caso.

Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato através dos seguintes canais: Disque Denúncia: (21) 2253-1177; WhatsApp ou Telegram Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; Facebook: www.facebook.com/procurados.org; ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia”.

Cartaz sobre a morte do sargento – Divulgação / Disque DenúnciaO Dia 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress