sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
HomePolicialTrês mulheres são presas usando certidões de casamento falsas para participarem de...

Três mulheres são presas usando certidões de casamento falsas para participarem de visitas íntimas em unidade carcerária de Campina Grande/PB

Agentes Penitenciários e Policiais Civis prenderam três mulheres em flagrante na tarde da última quarta feira (15), simulando a condição de esposas de presos, utilizando registros de casamento falsificados para atenderem normativas exigidas para terem acesso à visitas íntimas na Penitenciária Regional Raymundo Asfora, em Campina Grande.

Parte das autuadas, inclusive, são casadas formalmente com outros homens. Outras eram ex-namoradas ou já haviam mantido algum tipo de relação, e não se enquadravam dentro das exigências, motivando então o uso dos documentos falsos de grande semelhança com verdadeiros, para conseguir a liberação.

Outras oito pessoas foram identificadas como envolvidas no crime, se utilizando da mesma forma de atuação. O responsável pela comercialização dos registros falsificados também já foi localizado.

A ação contou com a atuação conjunta de forças de segurança pública, composta por Agentes Penitenciários (Penitenciária Regional) e Policiais Civis (Delegacia de Defraudações e Falsificações / 4 Delegacia Distrital, vinculados à 22 Delegacia Seccional de Campina Grande), bem como da colaboração prestimosa de Cartórios da cidade.

Blogdomarciorangel

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress