sábado, junho 15, 2024
spot_img
HomePolicialVÍDEO: polícia apreende mais de 100 bananas de dinamites em Campina Grande

VÍDEO: polícia apreende mais de 100 bananas de dinamites em Campina Grande

Polícia Civil apreendeu uma grande quantidade de artefatos explosivos (dinamite) durante operação realizada na manhã desta sexta-feira (7) na cidade de Campina Grande. Foram apreendidos 126 bananas de dinamites que seriam usadas por criminosos contra agencias bancárias na Paraíba.

Conforme apurou o ClickPB, os agentes da Polícia Civil realizavam uma investigação há dois meses como intuito de localizar e apreender os artefatos explosivos. A operação foi coordenada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande. O delegado e superintendente Paulo Ênio da Polícia Civil falou sobre a importância do objetivo alcançado na apreensão dos artefatos explosivos.

“Essa apreensão de hoje veio em resultado de uma operação desencadeada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande. Uma investigação que vem sendo feita há aproximadamente 60 dias, então dois meses de levantamento de alvos, de um trabalho com o auxílio inclusive da inteligência da Polícia Civil e que culminou com a apreensão desses 126 artefatos explosivos, onde possivelmente seriam utilizados na explosão contra instituições financeiras e diversos estabelecimentos da mesma natureza. Então, com essa ação, a gente diz que tira de circulação esses instrumentos que são utilizados para destruição, danificar, principalmente caixas eletrônicos bancários e com essa ação a gente diz que coibiu e preveniu aí contra roubos, em nossa cidade de Capina Grande e região.”

Vídeo dos artefatos explosivos

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress