quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
HomePolitica“A Paraíba foi levada de vez pelo mar de lama da corrupção”,...

“A Paraíba foi levada de vez pelo mar de lama da corrupção”, diz deputado

“A Paraíba foi levada de vez pelo mar de lama da corrupção”, disse  estarrecido o deputado estadual Walber Virgolino (Patriotas) após ouvir áudios vazados nas redes sociais com trecho de conversas de secretários estaduais do Governo do Estado.
Para o deputado, os desvios na saúde pública, na educação, as conversas espúrias entre secretários de estados e o procurador geral, revelam a promiscuidade entre agentes políticos. “São condutas gravíssimas que exigem explicações, investigações e punições”, disse. “João Azevedo encontra-se no limite tênue entre a inocência e a conivência, razão pela qual tem a obrigação de exonerar Livania Farias, Waldson Souza e Gilberto Carneiro, objetivando demonstrar transparência, probidade e respeito ao povo paraibano”, completou.

Ainda segundo o parlamentar, a situação do Governo do Estado se agrava a cada dia, obrigando ao Ministério Público, Judiciário e Legislativo a saírem da zona de conforto e firmarem compromisso com o interesse público e com a moralidade. “Existem indícios suficientes para a decretação da prisão preventiva dos 3 secretários envolvidos, pois são apenas a ponta do iceberg”, disse Walber. “Sem medo de errar, estamos diante de um dos maiores esquemas de corrupção do Brasil, podendo atingir, inclusive, a credibilidade e imparcialidade de outros poderes. Quanto mais mexe, mais fede e mais agentes públicos são envolvidos”, concluiu.

Paraíba Rádio Blog

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress