Agra bate Cícero e Maranhão em nova pesquisa sobre a sucessão na Capital

Prefeito de João Pessoa vence os principais adversários em todos os cenários estimulados

 

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), está na dianteira da preferência do eleitorado pessoense em todos os cenários. É o que revela pesquisa divulgada nesta terça-feira (27 ) pelo Instituto Data Vox.

Agra lidera as intenções de votos com 23,2%, seguido do senador Cícero Lucena (PSDB) com 20,9% e do ex-governador José Maranhão (PMDB) com 18,9%. O deputado Luciano Cartaxo (PT) aparece com 5%.

Segundo a pesquisa estimulada, 13,9% dos eleitores ainda estão indecisos. Outros 12% preferiram opinar em brancos e nulos.

No cenário da pesquisa espontânea, o prefeito Luciano Agra também lidera a corrida pela sucessão com 7,2% das intenções de votos. Cícero Lucena tem 4,8%, Maranhão 2,6%, Ruy Carneiro (PSDB) 1,8% e Luciano Cartaxo 0,8%. Indecisos somam 69,1%. Brancos e nulos 1,8%.

Rejeição – A pesquisa Data Vox, de Campina Grande, mostra também que Luciano Agra tem a menor rejeição entre os seus principais adversários. Enquanto Maranhão é rejeitado por 18,9% e Cícero por 17,3%, somente 9% não votariam de forma alguma no candidato do PSB.

Cenários – No cenário de confronto direto entre Luciano Agra e Cícero Lucena, o socialista venceria com 33,6% contra 30,5%. Jà se a disputa fosse Agra e Maranhão, o atual prefeito venceria com 36,1% contra 28,5%.

MaisPB

Comente usando o Facebook