quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
HomePoliticaAgra e Estelizabel registram pré-candidatura e vão bater de frente na convenção...

Agra e Estelizabel registram pré-candidatura e vão bater de frente na convenção do PSB

A briga no PSB está se alargando cada vez mais. Na tarde dessa sexta-feira (01) o prefeito Luciano Agra e a pré-candidata Estelizabel Bezera registraram suas pré-candidaturas confirmando que devem mesmo bater de frente na convenção do PSB. Estelizabel registrou sua pré-candidatura ao lado da militância, companheiros partidários e apoiadores. A pré-candidata do Partido Socialista Brasileiro (PSB) fez o registro ao lado dos pré-candidatos à vereadores também pelo PSB.

Já o registro de Luciano Agra registrou no Diretório Municipal da legenda foi feito pelo primeiro vice-presidente, Alexandre Urquiza, cumprindo prazo e regras estabelecidos no regimento interno da agremiação.

“Não quero privilégio na disputa. Quero um processo limpo, com regras claras. Que todos tenham direito ao voto livre e democrático. Que se divulgue a lista dos filiados. E que nenhum outro fórum substitua a Convenção do PSB, instância máxima e final para se escolher um candidato”, comentou Agra.

O vice-presidente revelou que tentou durante todo o dia fazer o registro da pré-candidatura do atual prefeito da Capital, mas que apenas as 16h30 isso foi possível. “A sede passou o dia inteiro fechada”, afirmou, lamentando ainda que a lista com o nome de todos os filiados da legenda não tenha sido entregue no momento da inscrição. “Solicitamos a lista oficialmente ao diretório municipal no final da manhã de ontem e, até agora, não obtivemos nenhuma resposta”, frisou.

Plenária – Os segmentos organizados do PSB municipal – Juventude Socialista Brasileira, Movimento Popular Socialista e Negritude Socialista – também oficializaram na tarde desta sexta, a realização da plenária que acontece neste sábado (2), para discutir a tese da pré-candidatura majoritária do prefeito Luciano Agra à reeleição.

O evento acontece no Clube Cabo Branco, a partir das 10h, e é direcionado aos militantes do PSB, filiados, pré-candidatos vereadores/as, dirigentes e a população em geral.

Fonte: PolíticaPB com assessoria

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress