segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
HomeGeralAgra quer romper, mas espera que decisão venha de lá para cá.

Agra quer romper, mas espera que decisão venha de lá para cá.

Sem alarde, o prefeito Luciano Agra (PSB) não anuncia o rompimento com o ainda chefe mor Ricardo Coutinho, de quem espera ver a decisão vir de lá para cá.Assim é melhor para um prefeito magoado por não ter o direito de concorrer a reeleição, que lhe foi tirado por uma decisão unilateral do governador do Estado, também mandachuva do Partido Socialista Brasileiro.

Desde que teve seu nome preterido que o prefeito da capital não deixou de contrariar o governador. A última foi à demissão de Laura Farias, amiga de Ricardo e mais ainda do irmão Coriolano Coutinho.

Agora mesmo também, Agra fez sala para a pré-candidatura do jornalista Nonato Bandeira (PPS), de quem atendeu ao pedido para nomear o empresário Ronaldo Guerra, recém empossado secretário municipal de Articulação Política.

Agra convidou Nonato para a posse dos novos auxiliares do Paço Municipal e ignorou Estelizabel Bezerra, pré-candidata de RC a prefeitura de João Pessoa.

Estela não compareceu a solenidade porque não foi convidada. Não é ela a candidata da preferência do prefeito Luciano “rejeitado” Agra.

Enquanto o grande dia não chega, Luciano Agra vai esticando a corda do rompimento, preparando-se para o embarque definitivamente para o PPS de Gilma Germano, Bruno Farias e Nonato Bandeira.

Agra está formando um novo grupo político. Quer ficar junto de pessoas que possa realmente confiar.
Neste aspecto, ele tem razão. Por Marcone Ferreira.

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress