sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
HomeGeralApós repercussão sobre suposta ‘porta’ na cara em Brasília, via Twitter Ricardo...

Após repercussão sobre suposta ‘porta’ na cara em Brasília, via Twitter Ricardo tenta contornar mal estar com Cássio.

Também utilizando o Twitter na noite desta terça-feira, 24, o governador Ricardo Coutinho (PSB) tomou a iniciativa de tentar contornar o mal estar provocado por post publicado pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em sua rede social no início da noite.De forma sutil, Cássio alfinetou um aparente ato de deselegância de Ricardo: no Ministério de Desenvolvimento Regional, onde ambos se encontraram, o governador teria preferido entrar (na audiência) apenas com os secretários que o acompanhavam, segundo o tucano.

Já por volta das 21h, após o assunto ter bombado nas redes sociais, Ricardo Coutinho contornou a situação, observando que apenas tentou respeitar a privacidade do senador, imaginando que o assunto fosse “pessoal” com o ministro

– “@cassiocl, pensei que a sua pauta com o Ministro fosse pessoal e ele nao me expressou a vontade de irmos juntos. Acertamos os desencontros – destacou o governador em sua conta no Twitter.

Em outro post, Ricardo Coutinho observou que, como o senador estava votando matérias no Senado, o jantar ficou para depois. E mandou o recado, dentro do padrão dos 140 caracteres do Twitter: “Pra desespero de alguns q so se alegram e sobrevivem de discordias. Abs,Cassio e tds”.

PBagora

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress