sábado, abril 20, 2024
spot_img
HomeGeralBlog do Tião Lucena: Eu aumento, mas não amamento

Blog do Tião Lucena: Eu aumento, mas não amamento

Isto É e Agra
A revista Isto É anda muito preocupada com a Paraíba. Escreveu, não leu, lá está a Isto É estampando manchetes escandalosas. Seu alvo predileto é o prefeito Luciano Agra. O alvo da vez, diga-se, porque desde algum tempo a revista se mostra pródiga em noticiar o que por aqui se passa. Segundo o vereador Tavinho Santos, a Isto É faz a notícia de acordo com a preferência do freguês. Ele até mudou o nome da dita cuja, de “Isto É” passou a chama-la de “Quanto Custa”. E Tavinho é insuspeito para falar pois é adversário de Agra.

Candidatos do PSB
Os poucos nomes que conheço daquela relação divulgada pelo PSB me dão a certeza de que o partido de Ricardo Coutinho não vai eleger ninguém. É o pior time já formado por um partido político na Paraíba. O candidato de Princesa Isabel, por exemplo…

Ganhou gás
Turbinado pela decisão do Tribunal de Contas, que aprovou seus gastos em 2010, o ex-governador Zé Maranhão parte para a campanha levando consigo o diploma de ficha limpa. O veím tem sorte de ganhador de loteria. Por muito menos Cássio foi cassado.

Internet
A internet da Claro em Jacumã é mais lenta do que coceira de preguiça. Quem tentou usar os serviços neste final de semana ficou doente de angústia. Teve nego que perdeu a paciência e jogou o modem da Claro nas águas turvas do mangue.

Passagem
Como anunciado, passagem de ônibus está custando R$ 2,20 desde esta segunda-feira. O aumento foi maior do que o concedido pelo prefeito de Campina. Lá a passagem está custando R$ 2,10. Pelo menos nesse quesito Campina é menor do que João Pessoa.

Barbado
Quem está de visual novo é o pastor Estevam Fernandes. Deixou crescer a barba. A bichinha toda branca lhe dá um ar assim parecido com o dos profetas da bíblia. Só falta o cajado e o vestido longo. Ele está lançando um livro agora em fevereiro.

Barracas
As barracas do Mercado da Torre voltarão a ser visitadas pelos políticos, já que 2012 é ano de eleição. Daqui mando um conselho aos feirantes: cobrem dobrado, pois essa turma tem dinheiro para torrar em banda de lata e só aparecem  por aí de dois em dois anos.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress