terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
HomePoliticaBolsonaro: “Se a política de isolamento continuar, teremos o caos e o...

Bolsonaro: “Se a política de isolamento continuar, teremos o caos e o vírus juntos

O presidente Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo que mostra, aparentemente, a forma como o Japão tem lidado com a pandemia do novo coronavírus. Ele voltou a defender o fim do isolamento social generalizado, também chamado de “isolamento horizontal”, como forma de prevenir o caos econômico do pais.

“Se a política de isolamento continuar teremos o caos e o vírus juntos”, afirmou o presidente. No isolamento horizontal, toda a população é condicionada ao isolamento, enquanto no isolamento vertical apenas as pessoas com alguma debilidade, o chamado “grupo de risco”, precisam se isolar.

Na manhã desta quarta-feira o presidente falou a jornalistas na saída do Palácio do Alvorada que irá conversar com o ministro da Saúde, Henrique Mandetta, para decidir sobre o isolamento vertical.

“Hoje vamos definir essa situação. Tem que ser, não tem outra alternativa”, disse Bolsonaro. “A orientação vai ser vertical daqui para frente. Eu vou conversar com ele e tomar a decisão. Não escreva que já decidi, não. Vou conversar com o Mandetta sobre essa orientação”, concluiu. Assista abaixo:

Jair M. Bolsonaro

✔@JAIRBOLSONARO

– O VÍRUS NO JAPÃO.
– SE A POLÍTICA DE ISOLAMENTO CONTINUAR TEREMOS O CAOS E O VÍRUS JUNTOS.

Vídeo incorporado

21,7 mil pessoas estão falando sobre isso
Página 1 PB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress