sábado, abril 27, 2024
spot_img
HomePoliticaCâmara cassa mandato de Reginaldo e Netinho assume a Prefeitura de Santa...

Câmara cassa mandato de Reginaldo e Netinho assume a Prefeitura de Santa Rita em definitivo

Por 18 votos a 0, a Câmara Municipal de Santa Rita cassou em definitivo, na manhã desta sexta-feira (25), o mandato do prefeito afastado Reginaldo Pereira (PRP), que entre outras denúncias, teria contratado 16 parentes para ocuparem cargos comissionados na gestão municipal, além de ter alugado cinco imóveis que pertenceriam a um cunhado e a um sobrinho.

Dos 19 parlamentares que compõem o Poder Legislativo de Santa Rita, apenas um não compareceu à sessão: Flávio Pereira, sobrinho do prefeito cassado Reginaldo Pereira. Dezenas de eleitores lotaram as dependências da Câmara em apoio à decisão dos vereadores.

Reginaldo, que está afastado do cargo há um mês, também é investigado por  descumprimento de planos de cargos, carreiras e remuneração; improbidade administrativa; irregularidades em licitação e por ausentar-se da cidade sem ia Câmara Municipal.

A posse em definitiva do prefeito em exercício Netinho de Várzea Nova (PR) acontecerá às 16h desta sexta-feira, na Câmara Municipal de Santa Rita.

Por João Thiago
Paraíba Já

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress