Publicidade

Revoltados com a situação, moradores da região utilizaram imagens do circuito de segurança de uma casa na vizinhança para saber o que tinha acontecido.

Um homem foi flagrado neste domingo (13) jogando um cachorro machucado em baldes de lixo no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O animal foi encontrado depois de ter sido abandonado no lixo.

Revoltados com a situação, moradores da região utilizaram imagens do circuito de segurança de uma casa na vizinhança para saber o que tinha acontecido. Através das imagens foi possível constatar que um carro estaciona ao lado de dois recipientes de lixo. O motorista desce do veículo e vai até o porta-malas para pegar uma caixa. Primeiro ele despeja o conteúdo da caixa no balde de lixo e depois vai até o banco de carona e pega uma segunda caixa para despejar também seu conteúdo. Logo em seguida, ele guarda as caixas e deixa o local.

Os moradores da região ouviram os latidos e foram até o local para verificar o que havia acontecido. Eles encontraram o animal dentro do balde de lixo com vários ferimentos pelo corpo. Uma das moradoras acolheu o animal em sua casa. O motorista ainda não foi identificado até o momento.

CLickPB

Comente usando o Facebook

Publicidade